quinta-feira, 21 de maio de 2009

COMO CRESCERAM OS NOSSOS FEIJÕES.

1 comentário:

  1. Olá, Catarina!

    Encontrei seu blog hoje, fazendo uma pesquisa e gostei muito da simplicidade do seu trabalho, que ao mesmo tempo é rico e contagiante. Dei uma olhada em todo o seu arquivo e até "colei" algumas idéias pra eu trablahar com meus pequeninos no ano que vem, querendo Deus.

    Mas vi também essa sugestão do seu trabalho, que é a plantação de feijões. Estou falando do Brasil e gostaria de saber se você pode me ajudar. Eu sempre quis trabalhar com feijões na sala de aula para mostrar o crescimento das plantas na prática para meus alunos. Mas como posso fazer isso? Será que você pode me escrever orientando sobre como cuidar da pequena plantação, de forma que ela esteja sempre presente nos trabalhos? E a manutenção, como você fez?

    Ficarei muito agradecida se você me responder. Querendo, pode responder no meu blog, mesmo, ou envie um e-mail.

    Que Deus te abençoe cada vez mais.

    Abraço.

    ResponderEliminar